Os robozinhos do Chelsea pareciam ter perdido as coordenadas comandadas pelo chefe Avram Grant. O esquema era o mesmo, mas a aplicação mudara, assim como a atitude dos jogadores do Fener. Os ingleses sentiram o gol, e caíram de produção, exatamente o oposto da esquadra turca. A torcida gritava sem parar, aliás, que torcida belíssima essa do Fenerbache, uma festa de dar gosto. A cereja no bolo da torcida foi o golaço-aço-aço do atacante brasileiro Deivid. Um foguete na gaveta de Cudiccini, sem chances.
Zico está muito perto de levar o Fenerbache pela primeira vez a uma semi de Champions. O jogo na Inglaterra será muito complicado, o time do Chelsea é um exército de robôs muito bem treinados. Tomara que Alex jogue tudo que não jogou hoje, e que Deivid só faça gol para o próprio time. Eu torço por eles.quarta-feira, 2 de abril de 2008
Do Inferno ao Céu em 90 minutos
Champions League 2
Hoje a Liga dos Campeões terá sua rodada pelas quartas-de-finais completada. Ontem pudemos acompanhar Roma 0 x 2 Manchester United (praticamente nas semis) e Shalke 04 0 x 1 Barcelona. As partidas desta tarde não definirão os próximos finalistas, mas já deve apontar os favoritos. De um lado o clássico inglês bastante aguardado, Arsenal e Liverpool. De outro um participante estreiante em quartas, que faz sua melhor competição na história do clube. Trata-se do time dos brasileiros Alex, Edu Dracena, Deivid, Roberto Carlos e outros que ainda são naturalizados turcos, Fenerbahçe. Time comandado por Zico, que faz história na Turquia. Eles vão enfrentar uma grande força do futebol Europeu, o Chelsea. O clube inglês não é aquele mesmo que era comandado pelo arrogante, mas muito bom técnico, Mourinho. O time joga diferente, mas continua jogando bem. Destaques para Drogba e Lampard, os principais jogadores da equipe. Os ingleses ainda contam com os brasileiros Alex e Belleti.
Na quarta passada acompanhamos um jogo no Emirates Stadium que o Brasil venceu por 1 a 0 contra a Suécia. No jogo nós presenciamos o começo de uma bela história de amor entre Pato e Seleção, onde o jovem goleador fez um golaço. Hoje poderemos presenciar mais um grande duelo com bons jogadores. Clássico é sinônimo de jogo pegado, disputado e sempre promessa de jogão. Arsenal e Liverpool travam um duelo de times jovens. Do lado londrino, a grande aposta é no espanhol Cesc Fábregas, que vem fazendo ótima temporada. No lado da terra dos Beatles, fica por conta de outro espanhol, um baita atacante, Fernando Torres. É talvez um dos grandes atacantes do futebol na atualidade, muito bom. Além do experiente Gerrard. O Arsenal ainda conta com o seu goleador Adebayor. A baixa fica por conta do jovem e bom jogador Rosicky e do lateral Sagna. Sem contar com o Eduardo Silva, longe dos gramados até o ano que vem. No lado do Arsenal o maior problema é o meia Kewell e também não irá pode contar com o zagueiro Agger. Promessa de jogão em Londres.