Parece que a Roma é freguesa assídua dos ingleses de Manchester. Mais uma vez perdeu para o time de Cristiano Ronaldo e cia e mais uma vez em pleno estádio Olímpico, em Roma. Aliás o português mais uma vez decisivo e joganto muito bem. Agora a situação dos italianos é muito complicada, diria que, praticamente impossível. Vai precisar ir até o Old Trafford, na Inglaterra, e golear por uma diferença de três gols, no mínimo. Lembrando que a Roma não pôde contar com o seu melhor jogador, Totti. Mancini fez uma partida muito apagada, como Taddei que foi substituido. Cicinho entrou, mas não acrescentou nada também. O próximo confronto será na próxima semana no dia 9. Até lá pode contar com o seu meio campista principal, tudo vai depender do departamente médico e do próprio jogador. Tá pintando um Manch x Barça, jogão de bola!
O jogo antes de começar causou surpresa para muita gente. O técnico do Manchester United, Alex Fergusson, escalou a equipe com Anderson no meio campo. O mais surpreendente foi a entrada de J.S. Park no lugar de Carlito Tevez. Fergusson, nitidamente, queria aumentar o número de jogadores no meio campo para dar maior poder de marcação e ter um forte contra-ataque. Outra surpresa foi a troca de papel entre C. Ronaldo e Rooney. O primeiro fez o papel de principal atacante e ficou isolado lá na frente como um digno centro-avante e o segundo fez a marcação pelo lado esquerdo quase como um lateral, mas na verdade fazia o papel do meia esquerda. A Roma sem surpresas entrou com Vucinic (muito fraquinho) no lugar de Totti.
Veja os gols da partida na emocionante voz do narrador... um narrador inglês.(desculpe a qualidade do vídeo, que visivelmente, é totalmente amador. Mais tarde disponibilizo com melhor qualidade)